3º Passeio de Motos Clássicas em Alfandega da Fé

3º Passeio de Motos Clássicas em Alfandega da Fé

3º Passeio de Motos Clássicas em Alfandega da Fé

3º Passeio de Motos Clássicas em Alfandega da Fé

Vai já na 3ª edição o mais belo passeio de motociclos do nordeste transmontano. O Passeio de Motos Clássicas que acontece a 19 de abril (dia de sexta feira santa), tem este ano um novo percurso pelo concelho de Alfândega da Fé, prometendo paisagens de cortar a respiração. Os amantes de duas rodas podem fazer já a sua inscrição e reservar o fim de semana da Páscoa para este passeio por terras de Alfândega da Fé.

Organizado pela ARV - Associação Recreativa de Valpereiro, a iniciativa conta o apoio do Município de Alfândega da Fé e da União de Freguesias de Agrobom, Saldonha e Valpereiro. Também outras entidades locais quiseram associar-se a este evento, como a Junta de Freguesia de Vilarelhos, o Motoclube Alfandeguense e a ADCP - Associação Desportiva Caça e Pesca dos Cerejais.

Sem limite de idade, todos podem participar independentemente de possuírem uma mota clássica ou mais recente. O importante é que o gosto pelas duas rodas e pelo convívio seja comum a todos os participantes. O 3º Passeio de Motos Clássicas é aberto a todo o tipo de motos e vai percorrer parte do concelho de Alfândega da Fé. Este ano, o percurso irá privilegiar a zona dos Cerejais, Vilarelhos, Alfândega da Fé e a Serra de Bornes, com passagem pelas localidades de Soeima e Gebelim. Terminará no ponto de partida que é a aldeia de Valpereiro.

A primeira edição, em 2017, juntou 50 motos clássicas e outras tantas mais recentes. O número de participantes a cada edição tem vindo a acrescer. A organização espera juntar no passeio deste ano 200 motociclistas.

Mais informações e inscrições : Filipe Borges - 916 386 028 / Orlando Borges 916 150 492 arvalpereiro@gmail.com

 



PODERÁ GOSTAR TAMBÉMOUTROS EVENTOS NO PAÍS - VER TODOS



PUBLICIDADE




FB